Trocas e Devoluções

Aqui estão algumas dicas e informações para você caso precise fazer uma troca ou devolução de um produto da Tarcia Carine Semijoias.

Veja os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou você se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios que foram enviados.

Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que comprovem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado no nosso site ou se faltou algum acessório, entre em contato conosco por e-mail: [email protected].

A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, pedimos que envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido. Após análise, se o erro for confirmado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais. Caso haja erro no tamanho, solicitamos também que nos envie a foto da etiqueta.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá atender às seguintes condições:

  • Não pode apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;
  • A embalagem interna e as etiquetas originais da peça devem estar intactas;
  • O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto;
  • Kits: No caso de compras de kits, a troca ou devolução só será aceita para o kit completo.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso e-mail [email protected], enviando as evidências necessárias. Nós retornaremos com as instruções no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira as opções disponíveis para restituição:

Cupom de Desconto (Vale Compra)

  • Você pode optar por um Vale Compra em qualquer situação de troca por insatisfação.
  • O Vale Compra será gerado com o valor do produto, com dedução dos descontos aplicados durante a compra.
  • O valor do frete não será devolvido.
  • O Vale Compra terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado apenas pelo titular da conta na loja, com login e senha. Não pode ser vendido para terceiros nem convertido em dinheiro.
  • Para usar o Vale Compra, basta fazer uma nova compra e inserir o código na finalização do pedido.